img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 31 de julho de 2021

5 Receitas de Bacalhau Super deliciosas

5 Receitas de Bacalhau Super deliciosas
5 Receitas de Bacalhau Super deliciosas

Estas receitas de bacalhau sao um sucesso em todo o mundo, Dá para fazer a versão clássica mais simples ou uma versão.Independentemente da escolha vai ser um sucesso. Confira:

1 – Bacalhau assado no forno

Ingredientes
+1 lombo(s) de bacalhau
+1 limão
+5 dl leite
+4 dente(s) de alho
+4 cebola(s)
+1 ramo salsa
+4 dl azeite
+q.b. sal e pimenta
+batata(s)

Preparação

  1. Lava-se muito bem o bacalhau, tira-se a pele e põe-se de molho em água com o limão cortado às rodelas. Deve mudar-se a água de hora a hora até o bacalhau ficar bem demolhado.
  2. Leva-se o leite ao lume com o bacalhau e deixa-se levantar fervura, após o que se passa por água fria.
  3. Em seguida põe-se o bacalhau numa assadeira de barro e tempera-se com pimenta e sal se for necessário. Juntam-se os dentes de alho e as cebolas cortados, a salsa e o azeite de forma a cobrir bem o bacalhau.
  4. À volta e por cima do bacalhau colocam-se as batatas cortadas às rodelas e regadas como mesmo azeite.
  5. Leva-se ao forno e serve-se numa travessa.

2 – Bacalhau dourado

Ingredientes
3 postas de bacalhau demolhado
+1 cebola média
+400 gr de batata
+azeite
+3 ovos
+salsa fresca

Preparação

  • Coza o bacalhau cerca de 5 minutos no máximo. Escorra-o e desfaça-o em lascas.
  • lave e descasque as batatas, cortando-as em juliana(para obter batata palha).
  • Corte a cebola em rodelas e aloure-as bem em azeite. Junte o bacalhau e deixe refogar uns 10 minutos.
  • Junte as batatas à mistura do bacalhau e e em lume brando deixe cozinhar uns 15 minutos, até a batata estar cozida.
  • No final junte os 3 ovos, mexa para os ovos cozerem e sirva polvilhado com salsa e umas azeitonas.

3 – Bacalhau à Lagareiro

Ingredientes
+4 postas grossas de bacalhau (600g)
+1 chávena de leite
+4 dentes de alho, cortados em rodelas finas
+sal e pimenta
+sumo de 1 limão
+2 ovos batidos
+pão ralado para envolver
+2 colheres de sopa de manteiga
+1 3/4 chávena de azeite

Preparação
Limpe o bacalhau demolhado de peles e espinhas, corte em quadrados grandes, disponha numa travessa, regue com leite, tempere com alho em rodelas, sal ,pimenta e o sumo de limão e deixe de molho por duas horas.
Escorra os pedaços de bacalhau, reservando o leite, envolva-os nos ovos batidos e no pão ralado e disponha numa travessa refractária e sobreponha em cada pedaço uma nozinha de manteiga.
Regue com um pouco de azeite e com 2 colheres(sopa) do leite reservado e leve ao forno para assar, regando de vez em quando com o molho que se forma no fundo da travessa, até o bacalhau ficar bem dourado. Retire do forno e sirva com Batatas a Murro e salada.

4 – Bacalhau no Forno com puré

Ingredientes
+* 4 postas de bacalhau
+* Água q.b.
+* 1 folha de louro
+* 1 cebola grande
+* 3 dentes de alho
+* 200 ml de azeite
+* 100ml de maionese
+* 1 ovo
+* Puré de batata

Preparação
1° Cozer o bacalhau em água abundante por 10 minutos, retire as posta da agua e reservar.
2° Cortar a cebola em rodelas e picar os alhos. Levar ao lume com o azeite e a folha de louro. Deixar cozinhar até começar a alourar.
3° Adicionar à cebola cerca de 5 colheres de sopa da agua de cozer o bacalhau, temperar com sal e pimenta, deixar levantar fervura, deixar ferver durante 1 minuto e apagar o lume.
4° Colocar metade a mistura de cebola no fundo de uma assadeira, por cima dispor as postas de bacalhau. Colocar o resto da cebola por cima do bacalhau e por cima disto colocar uma camada de maionese.
5° Com um saco de pasteleiro colocar aos montinhos o puré de batata na assadeira em volta do bacalhau.
6° Levar ao forno pré-aquecido a 180 ºC, a gratinar por +/- 30 minutos até que o puré comece a alourar. Esta pronto a servir

5 – Bacalhau à lagareiro do Chef

Ingredientes
+● 4 postas de bacalhau demolhado
+● 1 kg de batatas pequenas
+● 1 dl de azeite extra virgem
+● 0,5 kg de cebolas pequenas
+● 5 dentes de alho
+● Sal grosso q.b.
+● Vinagre q.b.
+● Sal e pimenta q.b.

Preparação
Lave muito bem as batatas, coloque-as num tabuleiro salpicadas de sal grosso e leve-as a assar no forno, 25 a 30 minutos, a 200º C.
Asse as cebolas com casca, noutro recipiente.
Asse o bacalhau num grelhador.
Dê uma pancada às batatas e descasque as cebolas.
Numa travessa, coloque o bacalhau no centro, as batatas e as cebolas à volta, e espalhe por cima o alho cortado às rodelas, vinagre, sal fino e pimenta.
Regue com azeite e sirva quente.

O conteúdo 5 Receitas de Bacalhau Super deliciosas aparece primeiro em Toplus.



segunda-feira, 26 de julho de 2021

Práticas de WhatsApp que Você Precisa Saber

Práticas de WhatsApp que Você Precisa Saber

Existe uma maneira de ver novamente uma foto que um amigo excluiu do WhatsApp? Em seguida, siga estes passos para recuperar o arquivo perdido.

Eles apagaram uma importante mensagem WhatsApp que você deseja recuperar? Neste aplicativo você pode trocar vários conteúdos como vídeos, GIFs, adesivos animados, notas de voz e até mesmo as memes mais engraçadas. Mas há um truque que muito poucos aproveitaram: trata-se de recuperar uma foto apagada por seu amigo, membro da família, parceiro ou colega de trabalho. Aqui nós lhe contamos um pouco mais sobre este truque.

Como você se lembra, o WhatsApp permite não apenas apagar as mensagens enviadas se elas ainda não foram lidas, mas também as fotos. Toda vez que alguém usar esta ferramenta, você notará que ela deixa um rastro e saberá que o documento foi apagado.

Embora existam programas que o ajudarão a saber exatamente o que lhe foi enviado, foi descoberto agora um truque que é bastante fácil e não requer o uso de nenhum aplicativo de terceiros que, na maioria das vezes, solicitem informações ou solicitações de permissão para acessar seus arquivos pessoais.

Deve-se observar que você precisará habilitar certas características ocultas no WhatsApp. O melhor de tudo é que é legal. Portanto, aqui deixamos todos os passos para que você possa fazê-lo com calma.

Como Ver Fotos Apagadas no WhatsApp

Antes de fazer estas etapas, é bom ter sempre a versão mais recente do WhatsApp. Para fazer isso, acesse Google Play ou iOS Store e faça o download da última atualização:

  • Ir para as configurações da WhatsApp.
  • Lá, vá para Armazenamento e dados.
  • Lá você verá uma guia que diz “download automático”.
  • Aí você deve clicar em baixar fotos e vídeos usando dados e wi-fi. Com isto, quando você receber uma foto, mesmo que ela tenha sido apagada por seu amigo, ela será descarregada automaticamente.

Portanto, não há mais nenhum mistério se alguém apagar uma mensagem. Você pode vê-lo novamente no rolo de câmera do seu telefone.

Você tem algum problema com WhatsApp e precisa relatá-lo? Se você tiver qualquer tipo de problema, então você deve escrever para o e-mail de contato deles: android_web@support.whatsapp.com. Você também pode fazer a mesma solicitação a partir de seu iPhone através do serviço somente iOS.

Agora, se você precisar fazer uma consulta geral, você pode preencher o formulário usando este link. Aí você simplesmente digita seu número de telefone, mais seu código de região, e depois digita sua mensagem após fazer o login.

Como Encaminhar uma Mensagem WhatsApp sem Apareça como Encaminhada

A funcionalidade de encaminhamento do WhatsApp é uma maneira conveniente de pegar uma mensagem ou foto que lhe tenha sido enviada e compartilhá-la com outras pessoas. Mas quando você faz isso, a outra pessoa recebe uma nota dizendo que se trata de uma mensagem encaminhada.

Isto funcionará quando você quiser encaminhar áudios ou imagens, assim como outros itens multimídia, pois estes são os que aparecem no WhatsApp como sendo etiquetados como encaminhados quando alguém os envia a você, e você os encaminha a outra pessoa ou grupo. Há um truque muito simples para evitar esta etiqueta “Encaminhada”, que você pode fazer no Android ou iOS sem deixar a própria WhatsApp.

A primeira coisa que você tem que fazer é ir à conversa onde está o item que você quer compartilhar, e manter o dedo pressionado para selecioná-lo. No iOS é um pouco diferente, e tudo o que você tem que fazer é bater nele para abri-lo.

Uma vez selecionado o item, toque na opção de ações em vez da opção de avanço. Esta será uma das opções no canto superior direito da tela no Android. No iOS, a opção de ações está em um lugar diferente, e você terá que entrar no item tocando nele para vê-lo.

Quando o menu de compartilhamento é aberto, não importa se você está no Android ou iOS, porque em ambos os casos você poderá optar por compartilhar através de aplicativos. Aqui, escolha a opção WhatsApp para dizer que você deseja compartilhar o conteúdo do WhatsApp. Você pode fazer isso sem problemas, mesmo que o conteúdo já esteja no WhatsApp.

Você entrará no menu “Enviar” para o menu. Aqui, selecione os chats ou grupos onde você deseja compartilhar o item, que podem ser apenas uma conversa ou várias, e quando você os tiver selecionado clique no botão enviar.

Você irá a um ponto intermediário onde poderá editar o item compartilhado ou adicionar uma mensagem escrita, e então simplesmente confirmar clicando novamente no botão enviar. Para que você me entenda, será como se você estivesse enviando esta imagem ou o que quer que seja diretamente de seu celular, e precisamente por este motivo, ela não aparecerá com a etiqueta encaminhada.

O que é o WhatsApp?

O WhatsApp é um aplicativo gratuito que oferece mensagens e ligações simples, seguras e confiáveis, e está disponível em telefones em todo o mundo.

O conteúdo Práticas de WhatsApp que Você Precisa Saber aparece primeiro em Toplus.



domingo, 25 de julho de 2021

Remédio para sarnas de cachorro

O nome sarna significa um grupo de doenças que afetam a pele de cães e gatos. A sarna demodética, popularmente conhecida como sarna preta, é causada por um ácaro microscópico denominado Demodex canis (em cães) e Demodex cati e Demodex gatoi.

  Existem vários remédios eficazes para sarna canina deste tipo. Já a sarna demodécica, a chamada sarna preta, é transmitida de mãe para filho e não infecta outros animais, mas deixa o cão muito fraco. Os medicamentos anti-crostas também são eficazes para esse tipo de doença, mas a preocupação deve se estender a outras questões relacionadas à imunidade.

  Raramente pode ser transmitido a cães e pessoas que entram em contato com gatos infectados. A sarna otodética, por outro lado, afeta apenas os ouvidos e é limitada a cães e gatos. É causada pelo ácaro Otodectes cynotis e é transmitida entre cães e gatos.

 O tratamento consiste no banho com produtos acaricidas ou loções tópicas. Também conhecida como sarna preta, a doença não tem cura – requer tratamento que seja acompanhado por veterinários durante toda a vida do animal.

 Cati cava túneis nas regiões mais profundas da pele que causam coceira intensa. O diagnóstico é baseado na história médica do animal e é confirmado por arranhões de pele profundos, onde os ácaros de pernas curtas redondos ou seus ovos podem ser facilmente observados.

 O que difere um do outro é o agente etiológico (causador da doença) e suas manifestações em animais. Embora não haja cura, a doença está sob controle e seu melhor amigo pode levar uma vida normal.

Coloque abaixo suas principais dúvidas e caso suspeite de demodectose em seu animal de estimação consulte o veterinário. É importante isolar o animal afetado do resto dos animais e desinfetar os itens que ele usa e a área ao redor.

 Drogas injetáveis ​​também podem ser usadas se prescritas e administradas pelo veterinário. Com a ajuda do dermatologista veterinários da Haziel pet do Rio grande do sul, elaborou um guia completo para demodicose. Este estudo teve como objetivo relatar um caso de sarna sarcóptica em um cavalo atendido no Hospital Veterinário.

 Sarna notohedral, também conhecida como sarna do gato, é uma doença altamente contagiosa em gatos. Esse tipo de sarna é muito comum em gatos e se apresenta como uma doença restrita ao canal auditivo. Este gênero de ácaros habita o conduto auditivo de várias espécies, principalmente cães e gatos.

 Sarna sarcóptica, mais conhecida como sarna vermelha, pode ser transmitida a humanos e outros animais. Este tipo de sarna é transmitido pelo contato direto com animais infectados. Excesso de cera e traumas causados ​​por arranhões fazem com que os animais desenvolvam otite externa, que é uma secreção ceruminosa marrom-escura que causa dor e agrava o desconforto.

O agente causador deste tipo de sarna é o ácaro Notoedres cati. A sarna preta reduz a imunidade e torna a pele do animal muito sensível.

Existem três tipos de sarna canina – dois dos quais são contagiosos. A escabiose é uma doença de pele que afeta cães e causa muita coceira, feridas e inflamação.

Afeta várias espécies de animais, incluindo cães, gatos, cavalos, ovelhas, cabras, gado e roedores. A doença também é chamada de sarna preta e é causada pelo Dermodex canis, um tipo de ácaro encontrado em todos os cães.

 A doença tem sintomas específicos na pele que ajudam no diagnóstico e na escolha do melhor tratamento, e não são contagiosos. Existem três tipos, causados ​​por diferentes ácaros e com diferentes métodos de tratamento. O tratamento inclui medicamentos para aliviar os sintomas da doença. Causa coceira intensa, formação de crostas na pele e é transmitido aos humanos. A sarna demodética é uma doença grave que afeta a pele dos cães. A sarna canina é uma doença de pele causada por um ácaro que se fixa à pele do animal.

 Esta doença provoca coceira no ouvido infectado e um acúmulo de secreções no ouvido que pode causar otite. Esta doença é altamente contagiosa e pode ser transmitida a outros cães e gatos, ou mesmo ao homem.

 Recomenda-se também que o animal afetado seja isolado, além de desinfetar os objetos e a área ao redor. Por Mariana Castelhano Diniz, veterinária e assistente técnica da Ourofino Saúde Animal. Também causa coceira intensa na orelha infectada, levando a feridas mais graves por se coçar demais.

Além de tratar o cão com receitas veterinárias, o dono pode usar alguns remédios caseiros para a caspa do cão. Se necessário, o veterinário também pode prescrever um agente de limpeza especial para cães. Lembre-se de nunca autoadministrar medicamentos e sempre de consultar um veterinário.

  A sarna sarcóptica é uma doença dermatológica que afeta cães e também pode ser transmitida a gatos e humanos, causando coceira, vermelhidão da pele e queda de cabelo. Sarcoptes sarna, ou sarna, é causada pelo ácaro sarcoptes scabiei e perfura a pele de cães e gatos para formar túneis. Sarcoptes sarna ou sarna (ácaro Sarcoptes scabiei) pode afetar cães e gatos, mas é comum em cães.

 É altamente contagioso em animais e pode afetar humanos também. O contágio ocorre através do contato com animais infectados ou instrumentos contaminados; no meio ambiente, o ácaro pode suportar alguns dias.

 A sarna sarcóptica, também conhecida como sarna, pode aparecer em qualquer parte do corpo do cão. A sarna otodética também pode ser chamada de sarna da orelha, pois afeta apenas essa parte do corpo do cão.

 Não há remédio caseiro específico para curar a sarna de cachorro, mas há remédios que podem ajudar. Alívio de sintomas como coceira e vermelhidão da pele. Geralmente, os casos de sarna generalizada provocam uma infecção bacteriana na pele do cão que também necessita de tratamento.

Como a sarna é facilmente transmitida entre animais, qualquer cão que entre em contato com um animal infectado também deve ser tratado. O ácaro transmitido é o Sarcoptes scabiei, que é a sarna mais comum em cães, e remédios para sarna devem ser usados ​​no animal para evitar infecção em humanos. É herdado geneticamente, i. H. Cães com esta sarna podem ser transmitidos aos filhotes.

  Embora menos contagioso do que a sarna sarcóptica, o tratamento deve ser administrado o mais rápido possível para evitar a infecção de outros animais. Devido à extensão do ciclo de vida e à capacidade do ácaro de viver fora do animal, sua casa deve passar por um tratamento especial de limpeza com antifúngicos por pelo menos 4 semanas.

 Os principais sintomas são queda de cabelo em todas as partes do corpo, coceira intensa, vermelhidão da pele e até crostas na pele. No hospedeiro, S scabiei localiza-se na pele e escava túneis no estrato córneo, resultando em dermatite generalizada e com coceira.

 A demodicose é uma doença que causa desconforto e problemas de saúde em nossos amigos de quatro anos. Pernas afetando a pele e causando lesões que podem causar feridas mais graves. A sarna demodética é uma doença prejudicial ao animal e ao dono.

 O diagnóstico suspeito é baseado no comportamento do animal e na presença de cera de ouvido. O agravante é a influência da demodectose no sistema imunológico do animal.

Consulte sempre o seu veterinário sobre a melhor forma de tratar a demodectose. A sarna demodética não é contagiosa para o homem e, apesar da falta de cura, pode ser tratada e controlada sob orientação veterinária para que o animal leve uma vida normal.

  As doenças de pele não são apenas muito comuns. comuns em cães e gatos, mas também vêm em uma ampla variedade. Ou seja, a transmissão ocorre apenas entre cães e gatos infectados.

 A sarna negra não é contagiosa e se manifesta em animais imunodeficientes, sendo sua ocorrência geralmente associada a uma predisposição genética. No entanto, existem outros tipos de sarna em animais que podem afetá-los. Alguns animais que têm a doença nunca a manifestarão, enquanto outros desenvolverão feridas e perderão os pelos por toda a vida.

 

A sarna otodécica é popularmente conhecida como sarna da orelha. A sarna otodética também pode ser chamada de sarna da orelha, pois afeta apenas essa parte do corpo do cão.

 A doença é altamente transmissível e o animal deve ser tratado com sarna canina o mais rápido possível. Em frente. Como em humanos, a sarna causa muita coceira e feridas na superfície da pele em cães. O terceiro tipo de sarna canina é o único não contagioso e incurável.

Alguns cães têm a doença e nunca a apresentarão, enquanto outros terão os sintomas para o resto da vida. Nesse caso, os cães adoecem ao entrar em contato com outros animais infectados, pois esse ácaro não é natural em animais domésticos.

  O tratamento para sarna generalizada é complexo, demorado e ocorre no corpo. todos usando drogas orais ou injetáveis. Como a demodicose afeta diretamente a imunidade do animal, ela deve ser tratada adequadamente para evitar outras doenças.

 Os principais sintomas são queda de cabelo em todas as partes do corpo, coceira intensa, vermelhidão da pele e até crostas na pele. Seus principais sintomas são escoriações, pele avermelhada e crostas na pele.

Essa patologia, também conhecida como escabiose, é causada pela presença de um ácaro chamado Sarcoptes scabiei, um parasita microscópico que penetra na pele do hospedeiro.

É importante lembrar que um cão, ao contrário da sarna comum, é afetado pela sarna. A sarna demodética não transmite a doença a outras pessoas por meio do contato, nem afeta os humanos. A escabiose é uma doença de pele que causa coceira intensa em animais e leva à queda de cabelo. A doença pode ser agravada por uma infecção bacteriana secundária com pus e sangue.

 Muitas vezes, o animal se coça tanto que até para de comer direito. Na maioria das vezes o animal apresenta pequenas crostas hemorrágicas e queda de cabelo, a forte coceira ao coçar o animal pode levar ao aparecimento de feridas secundárias.

 Em todos os casos, banhos antiácaros com sabonetes especiais ajudam pelo menos a aliviar a multiplicação dos parasitas no corpo do animal.

Em ambos os casos, é recomendável consultar o veterinário para o tratamento adequado, além do controle de pragas, do meio ambiente e medidas de limpeza e desinfecção para prevenção de doenças. O veterinário coleta amostras das feridas, pele ou cera do ouvido para análise.

Vamos deixar aqui um medicamento com preço muito acessível e muito poderoso para qualquer tipo de sarnas e vírus em geral , IVERCANIS a base se ivermectina, SE SURPREENDA com esse medicamento.

Carrapatox – Para sarnas, Pulgas e carrapatos.

 Essas foram as dicas da Haziel Pet para vocês. Se vocês gostaram, não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar

Agropecuária em Cachoeirinha – Petshop em Cachoeirinha – Haziel Pet

O conteúdo Remédio para sarnas de cachorro aparece primeiro em Toplus.



quarta-feira, 21 de julho de 2021

O que você precisa saber para virar um trader

Saiba tudo sobre uma das profissões mais promissoras do mercado financeiro

O mercado financeiro está formando novos profissionais do setor. E neste espaço surgiu o trader, o profissional que entende a fundo e trabalha para obter lucros na Bolsa de Valores. Devido ao sucesso, hoje em dia muitas pessoas querem se tornar traders, mas não sabem como se tornarem profissionais da área.

É importante obter conhecimento sobre as mais diversas áreas de investimentos como a previdência privada, ativos de renda fixa e o mercado de ações. Aqui, vamos dar diversas dicas e apontar todos os detalhes que você precisa entender para virar um trader.

O que é trader?

A tradução no português da palavra trader é comerciante, e de certa forma, o conceito está certo. Então, basicamente o trader é uma pessoa que compra e vende algo com o objetivo de ter lucro. Essa palavra passou a ser popularizada no mercado financeiro.

Neste caso, o trader é um investidor especializado na compra e venda de ativos ou contratos para obter lucro, dominando o mercado financeiro e aproveitar as oportunidades de um mercado tão volátil como o de ações.

O que eu preciso para me tornar um trader?

Se você está começando do zero e quer se tornar um trader, é importante estudar bastante sobre o mercado financeiro. Como falamos acima, o principal fator de sucesso de um trader é ele dominar o mercado financeiro. Somente dessa forma, você poderá aproveitar as oportunidades para comprar uma ação em baixa e vender em alta.

A formação como trader passa por três pilares, confira-os abaixo:

  • Aprendizado – Adquirir conhecimento sobre o mercado financeiro, entendendo profundamente como ele funciona.
  • Interiorização – Aprender a como analisar os gráficos, entendendo o fluxo de oferta e demanda para operar no mercado financeiro e alcançar os resultados desejados.
  • Prática – Seja a prática virtual em uma conta demo ou uma experiência real, o trader aprende e ganha experiência somente praticando. Como qualquer outra profissão, praticar é importante para conquistar a confiança e a credibilidade que você só consegue estando em ação.

Confira nossas dicas para se tornar um trader bem-sucedido:

Descubra o seu perfil como trader

O primeiro passo é entender qual é o seu perfil de atuação no trading. Existem algumas formas de atuar nesse mercado, conheça-as abaixo:

  • Day trader – esse profissional trabalha diariamente com o mercado financeiro. Sua função é ser um especulador de sucesso, já que o day trader compra e vende ações dentro do mesmo pregão, ou seja, no mesmo dia.
  • Scalper trader – o scalper é o profissional que trabalha com compra e venda de ativos em grande volume. Com isso, ele faz movimentos rápidos, aproveitando a oscilação do mercado para lucrar com o volume de ações negociadas.
  • Swing trader – esse profissional de trading busca operar em movimentações de curto e médio prazo.
  • Position trader – o position trader toma decisões com base em análises e isso faz com que as operações possam ser realizadas no mesmo dia ou após meses. 
  • Buy and hold trader – estes profissionais adquirem ativos pensando na valorização a longo prazo.
O que você precisa saber para virar um trader

Cair na real!

O segundo passo para ser um trader de sucesso é “Cair na real!”. A profissão pode enganar muitas pessoas com a falsa proposta de “ser uma forma de ganhar dinheiro fácil”. E quando um trader começa a praticar a ação no dia a dia, seja com dinheiro virtual ou real, ela percebe que isso não é uma realidade.

O trading requer muito conhecimento e muita experiência para ter sucesso. Sim, é possível ganhar dinheiro, mas não tão fácil quanto pensam! Então, é importante ter em mente que você precisa se dedicar para se tornar um trader de sucesso.

Se fortaleça emocionalmente

O trader é um profissional que vive sob forte pressão. O mercado de ações é bastante volátil, ou seja, a oscilação do mercado são quase que instantâneas. É como se você comprasse uma ação a um preço X, e em dois minutos ele caia para meio X, e depois de 10 minutos ela valha 2X.

Por isso, é importante cuidar do lado emocional. O trader é um profissional que precisa fazer os movimentos certos para ganhar dinheiro, por isso é fundamental que o emocional esteja forte para lidar com possíveis prejuízos e com a tensão de viver ativamente o mercado financeiro.

Sempre estudar para se aperfeiçoar na profissão!

Um trader iniciante precisa ter dedicação aos estudos para conseguir chegar ao nível profissional. A dica é apostar em cursos de especialização para trabalhar na área e, se for o caso, se especializar em qualquer uma das áreas do trading.

Junto com a experiência prática, o conhecimento teórico é muito importante para que o trader possa ter sucesso em suas operações e tenha cada vez mais consistência no dia a dia de operações, sempre visando o maior lucro possível.

A profissão de trader é uma das tendências do futuro. Esse profissional trabalha por conta própria e depende apenas de capital para investimento e conhecimento de mercado.

Além disso, não há limite para os ganhos no mercado financeiro, assim como não é possível prever as perdas. Depois deste artigo, acredito que você está muito mais seguro para dar início a sua carreira de trader.

O conteúdo O que você precisa saber para virar um trader aparece primeiro em Toplus.



Bruxismo e seu impacto na qualidade de vida

O bruxismo é uma condição parafuncional (que não possui finalidade natural específica) e consiste no hábito de tencionar os dentes, de forma inconsciente, durante as situações de alto estresse e durante o sono.

Existem dois tipos de bruxismo: o noturno e o diurno. Quando o paciente desenvolve o bruxismo noturno, ele passa a apertar e ranger os dentes enquanto dorme. 

Essa é uma ação involuntária e pode acontecer, também, durante o dia – recebendo o nome de briquismo.

Já o bruxismo diurno, é o nome dado à condição que faz com que o paciente pressione as arcadas dentárias em uma mordida rígida, enquanto se está acordado. Esta situação tem a mesma natureza intuitiva e muitas vezes nem é percebida por quem o faz.

Estima-se que ao menos 30% da população mundial sofra com essa condição, que pode afetar crianças e adultos de todos os gêneros.

Se não tratado adequadamente, esse costume pode prejudicar severamente a saúde dos dentes e causar grande desconforto para o paciente.

Por isso, o uso de um convenio odontologico para MEI pode ser fundamental para realizar a intervenção profissional necessária.

Principais causas

O bruxismo é classificado, principalmente, como primário ou secundário. Sendo que o bruxismo primário não tem um motivo determinado para o seu surgimento, e o secundário acontece em decorrência de doenças e o uso de medicamentos ou drogas.

No entanto, ainda hoje não se tem certeza de quais são as causas exatas para essa condição. 

Apesar disso, algumas características em comum nos pacientes indicam que ela pode estar relacionada com:

  • Altos níveis de estresse e problemas emocionais;
  • Herança genética;
  • Qualidade do sono;
  • Efeitos colaterais de alguns remédios antidepressivos;
  • Hábitos alimentares.

Impactos na saúde

Justamente por se tratar de uma ação inconsciente, o paciente pode demorar muito tempo até perceber os sintomas. Isso faz com que os danos à saúde no geral e a integridade dental sejam ainda mais severos.

Neste caso, o acompanhamento frequente com um dentista qualificado – que pode ser disponibilizado por um plano odontologico para CNPJ – é essencial para possibilitar a identificação do problema e iniciar o tratamento.

Os principais sintomas do bruxismo incluem:

  • Dores na articulação mandibular ao acordar;
  • Sensação de cansaço nos músculos faciais ao mastigar;
  • Estalos ao abrir a boca;
  • Desenvolvimento de sensibilidade dental;
  • Aparecimento de quebras e trincos nos dentes, sem motivo aparente;
  • Mobilidade dental.

Em casos muito severos, a mobilidade dental pode causar a perda completa do dente e até atrapalhar o desenvolvimento do tratamento ortodôntico. Assim, a utilização dos benefícios de um plano odonto empresarial, para realizar o diagnóstico apropriado é fundamental.

O bruxismo noturno também é responsável por interferir na qualidade do sono, fazendo com que o paciente fique mais sonolento e cansado durante o dia. Isso atrapalha a concentração, a produtividade e a capacidade de aprendizado.

Bruxismo e seu impacto na qualidade de vida

Tratamento

É necessário procurar o dentista sempre que o paciente notar algum desses problemas, ou quando os pais e colegas de quarto perceberem o barulho do ranger dos dentes.

Deste modo, com o uso de um plano dental para MEI, o dentista poderá fazer o exame clínico e o diagnóstico.

O tratamento consiste primeiro na identificação da origem do problema – por meio da análise do histórico médico e nos tipos de remédios utilizados pelo paciente –, em seguida na prevenção dos riscos e, por último, no tratamento dos danos já adquiridos.

Deste modo, o dentista irá confeccionar uma placa estabilizadora que se parece com um aparelho móvel. Esse acessório é encaixado nos dentes para impedir que a arcada superior entre em contato com a inferior, causando o atrito.

Em algumas situações mais severas, o dentista pode precisar remover o aparelho ortodôntico para a realização do tratamento dessa condição, para só quando a situação estiver estabilizada poder retomar os cuidados.

Formas de prevenção

Como a medicina ainda não encontrou uma cura para o bruxismo, é necessário agir para amenizar os efeitos e tentar impedir os hábitos que possam estar sendo gatilhos para essa condição.

Por isso, muitas vezes é recomendado a realização de exercícios fisioterápicos, a prática de atividades que ajudam a diminuir o estresse e promovem o relaxamento, o uso de medicamentos calmantes e até a procura por acompanhamento psicológico.

O paciente pode precisar, com a ajuda de um profissional especialista, trocar os medicamentos ou até realizar a aplicação da toxina botulínica (Botox) nos músculos responsáveis pela mastigação.

Contudo, esse último tratamento ainda está sendo observado para garantir a plena eficácia. Por isso, é preciso conversar com um dentista de confiança – que pode ser acessado por meio do plano odonto PME – para determinar sua aplicabilidade.

Conteúdo desenvolvido pela equipe do Conviva Melhor, blog criado com o intuito de melhorar a saúde e o bem-estar por meio de conteúdos que reforçam a importância dos cuidados regulares.

O conteúdo Bruxismo e seu impacto na qualidade de vida aparece primeiro em Toplus.



sábado, 17 de julho de 2021

3 erros Comuns nos Cuidados com a Pele

Adotar rotinas de limpeza e tratamento é importante para se manter saudável e bonito, assim como é essencial conhecer os principais vilões que o danificam. Se você não entender quais são os erros nos hábitos dermatológicos, você pode torná-los inocentes e então ter que se apressar para corrigir os danos.

O cuidado da pele não é apenas uma questão de estética, mas também de saúde. É por isso que, além dos produtos de beleza e tratamentos de beleza, precisamos identificar os erros que cometemos. Aqui estão os 3 erros mais comuns a evitar a fim de cuidar bem de sua pele.

  1. usar produtos que não são para seu tipo de pele

Cada tipo de pele requer diferentes cuidados com a pele. A pele oleosa precisa ter sua produção de sebo controlada, a pele mista precisa de atenção especial na zona T (testa, nariz e queixo) e a pele sensível requer produtos específicos para não causar irritação, por exemplo.

Portanto, produtos de beleza específicos são desenvolvidos para cada tipo de pele. E não adianta usar um produto que funciona muito bem para uma amiga se a pele dela é oleosa e a sua é seca.

Se você não sabe exatamente qual é seu tipo de pele, consulte um dermatologista para descobrir e use apenas sabonetes, cremes, loções e qualquer outra coisa que tenha sido formulada para seu tipo de pele.

  1. Dormir sem retirar a maquiagem

Este é o principal e mais comum erro que nós mulheres cometemos quando se trata da saúde da pele. Cansaço, correndo por aí, tendo que se levantar muito cedo no dia seguinte? Tudo é um motivo para colocar seu rosto no travesseiro.

O problema é que a pele maquiada não consegue respirar e os poros ficam obstruídos. A curto prazo, aparecem borbulhas e pontos negros. A médio prazo, a pele é continuamente oleosa. A longo prazo, a renovação celular está comprometida e o envelhecimento prematuro da pele começa.

Portanto, ponha o cansaço de lado, reserve alguns minutos de sua noite e limpe seu rosto pouco antes de ir para a cama. Você pode investir em produtos específicos para tornar este processo mais fácil. É rápido e você vai ver a diferença.

  1. não seguir uma rotina diária de limpeza, tonificação e hidratação

Sem cuidados constantes com a pele, sua pele ficará cheia de impurezas (como a poluição, que se instala em seus poros sem cerimônia) e óleo, levando a uma aparência desagradável e ao aparecimento de pontos negros, cabeças brancas e marcas.

É por isso que todos devem cuidar de sua pele pelo menos duas vezes ao dia: uma de manhã e outra à noite. Este cuidado diário inclui a rotina de limpeza, tonificação e hidratação, como já mostramos aqui no blog da Pharma Scalabis.

O ideal é limpar a pele com sabão, espuma ou gel, depois tonificar com água adstringente ou micelar e finalmente aplicar um hidratante. Todos os produtos devem ser adequados ao seu tipo de pele.

O conteúdo 3 erros Comuns nos Cuidados com a Pele aparece primeiro em Toplus.



quinta-feira, 15 de julho de 2021

5 Principais causas de morte em cães mais velhos.

Muitas pessoas me perguntam quais são as principais causas de morte em cães mais velhos. Esta é uma das perguntas que me faço muitas vezes. Há várias causas de morte que podem afetar os cães mais velhos e algumas delas são doenças renais, câncer e ataque cardíaco. Neste artigo, discutirei brevemente algumas dessas causas e problemas e como você pode ajudar a preveni-los. Se você não estiver familiarizado com algum destes termos ou tiver alguma dúvida sobre o que eles significam, me avise.

A primeira causa de morte da qual falarei é a doença dos rins. A doença renal canina é um problema muito sério que pode afetar qualquer cão com mais de dez anos de idade. Os sintomas de doenças renais são extremamente raros em cães, portanto, a menos que seu cão esteja mostrando sinais de dor ou não esteja comendo, provavelmente não estará até os estágios finais. Um tipo de doença renal comumente encontrada em cães mais velhos é chamada diabetes canina. É uma condição na qual o corpo não usa insulina adequadamente, fazendo com que a quantidade de glicemia no sangue caia perigosamente. Se você notar que seu cão não está urinando com freqüência e está perdendo peso, ele pode ter este tipo de doença renal.

A segunda causa de morte que vou cobrir é a doença hepática. A doença hepática canina também é muito comum e pode causar insuficiência hepática. Os sintomas desta doença incluem fraqueza, vômitos, diarréia e, em alguns casos, até mesmo cetoacidose (urina gorda). Você deve estar ciente de que a insuficiência hepática é potencialmente fatal se deixada sem tratamento. É por isso que o tratamento é tão importante em cães e deve começar imediatamente se você suspeitar que seu cão tem doença hepática.

A terceira principal causa de morte em cães mais velhos é a doença cardíaca. A doença cardíaca é um problema muito sério que pode afetar qualquer cão com mais de dez anos de idade. Isto é especialmente verdadeiro em cães de raças maiores como pastores alemães, rottweilers, golden retrievers, leões, etc. Se você notar que seu cão está tendo dificuldades para respirar ou parece estar tendo dificuldades para andar regularmente, ele pode estar tendo um ataque cardíaco. O tratamento de doenças cardíacas envolve medicação e transplante de coração, se necessário.

A quarta principal causa de morte em cães mais velhos é a insuficiência renal. A doença renal canina é dividida razoavelmente em dois tipos. A primeira é a insuficiência renal hiperativa/impulsiva onde há um aumento na produção de urina causando cálculos renais. A segunda é a necrose tubular renal, onde o rim deixa de funcionar corretamente e/ou fica infectado por bactérias e/ou fungos. Ambas as formas de insuficiência renal podem causar dor e sofrimento severo ao cão.

A quinta principal causa de morte em cães mais velhos é a doença ocular relacionada à idade. A doença ocular relacionada à idade é geralmente causada pela genética. Nos cães, a frente dos olhos começa a ficar marrom cedo na vida. O tratamento para doenças oculares relacionadas à idade em cães inclui óculos, medicamentos, cirurgia, etc.

O conteúdo 5 Principais causas de morte em cães mais velhos. aparece primeiro em Toplus.



quarta-feira, 14 de julho de 2021

Você quer parar de fumar? 15 passos infalíveis. Simpres e Rápido.

Atualmente, há muitos fumantes que, por razões médicas ou econômicas, querem deixar de fumar. Este é um processo que pode ser muito difícil, dependendo da pessoa e da freqüência com que ela fuma um cigarro. Entretanto, não é impossível, e os exemplos daqueles que pararam de fumar podem servir de inspiração.
Neste artigo, apresentamos um plano de 15 passos para deixar o vício do tabaco, que já foi utilizado por vários ex-fumantes em todo o mundo. Recomendamos que você os adapte à sua situação e da maneira que melhor lhe convier.

1 – Defina um plano de como você vai parar de fumar

Você pretende desistir gradualmente ou da noite para o dia? Quando você vai desistir? Estas perguntas devem ser definidas de antemão, pois elas o guiarão nesta viagem desde os primeiros dias. Entre em contato com seu médico e pergunte que tipo de terapias e suportes estão disponíveis para aqueles que querem parar de fumar. Tente até mesmo ler sobre o assunto e conversar com pessoas que você conhece e que deixaram de fumar no passado.

2 – Examinar as opções de tratamento disponíveis

Seu médico poderá lhe dar algumas sugestões sobre terapias de reposição de nicotina, onde a nicotina é substituída por outros meios no corpo. Isto torna o processo de recuperação menos dispendioso. Há também tipos mais complexos de medicamentos que atuam sobre os receptores de nicotina no cérebro.

3 – Definir um propósito

Por que você quer parar de fumar? Anote em um pedaço de papel suas razões para parar de fumar e coloque-o à vista de todos. O mesmo ajudará você durante o processo de desistência.

4 – Não complique as coisas

A princípio, deixar de fumar será difícil. Você pode ter uma recaída e se sentir mais nervoso e ansioso do que de costume. Estas são reações corporais normais e você não deve deixá-las afetar seu objetivo final de desistir.

5 – Remover objetos que lembrem de fumar.

Esconda o cinzeiro, o isqueiro e a caixa de cigarros em uma gaveta ou armário que você raramente abre. Se você tiver outros itens que associe ao vício do tabaco, coloque-os também fora de vista. O objetivo é eliminar quaisquer itens que lembrem de fumar o máximo de tempo possível.

6 – Fale com sua família e amigos.

As mudanças difíceis são facilitadas com o apoio daqueles que estão mais próximos de você. Conte à sua família, amigos e colegas sobre seus planos de desistir. As chances são de que pelo menos uma pessoa tenha passado por isso e possa lhe contar sua experiência.

7 – Obter apoio profissional

Seu vício pode estar relacionado a condições médicas ou psicológicas que precisam ser tratadas. A melhor maneira de descobrir se este é o caso é contatar seu GP antes de iniciar o processo e explicar seus medos sobre o processo de desistência. Discuta suas ansiedades, medos e ansiedades. O profissional médico será capaz de recomendar diferentes tratamentos ou terapias, se necessário.

8 – Relaxamento

Os primeiros dias depois de parar de fumar serão difíceis. Entretanto, você deve considerar em seu plano inicial formas de reduzir o estresse e a inquietação que são normais neste momento. Durma oito horas, passe seu tempo livre em atividades que você gosta e que o relaxam, e respire fundo quando tiver vontade de fumar um cigarro novamente.

9 – Exercício

Mesmo que você tenha vontade de ficar dentro de casa, tente dar um passeio na natureza. Se você gosta, faça diferentes exercícios físicos e esportes. Um corpo saudável contribui para uma mente saudável.

10 – Identificar os gatilhos e evitá-los.

Álcool e café são para muitas pessoas incentivos para fumar. Portanto, você deve tentar evitá-los nas semanas após deixar de fumar. Você também pode ter outros gatilhos, tais como estresse ou locais específicos. É essencial que você crie um plano para evitar ou reduzir estes alimentos em sua dieta, assim como sentimentos e lugares específicos.

11 – Tenha uma dieta saudável

Esteja atento à sua dieta no processo de parar de fumar. A transição será difícil para o corpo, e é importante ganhar energia através de boas escolhas alimentares. Beber água e comer alimentos mais saudáveis, tais como frutas e verduras.

12 – Mantenha-se ocupado

Uma mente ocupada tolera mais facilmente os primeiros dias após ter deixado um vício. Faça uma lista do que você tem que fazer nos dias seguintes à sua demissão, como limpar a casa, começar uma série ou construir algo. Quanto mais ocupado você estiver, melhor.

13 – Criar recompensas

Agradeça a si mesmo criando recompensas para cada objetivo alcançado. Por exemplo, nas primeiras 24 horas sem fumar você pode pedir sua comida favorita ou ter uma sobremesa que você realmente gosta. Crie uma lista de metas e estabeleça recompensas para elas.

14 – Encontre outras pessoas que estão tentando parar de fumar.

Na Internet há grupos e fóruns de pessoas que estão no processo de parar de fumar. O que quer que você sinta ou venha a sentir, outros usuários já o experimentaram e podem ajudá-lo compartilhando suas experiências. Você também pode fazer perguntas específicas e ler depoimentos de ex-fumantes.

15 – Não desista

Finalmente, lembre-se de que o mais importante é não desistir de desistir. Você pode ter uma recaída, mas isso não deve impedi-lo de continuar. Sabemos que fumar tem efeitos nocivos sobre a saúde da pessoa que fuma e daqueles ao seu redor. Pense em você e nos outros quando tiver vontade de desistir.
E acima de tudo, lembre-se que o primeiro passo é, acima de tudo, querer parar de fumar. Se você conhece outras dicas para este processo, compartilhe-as nos comentários. E não se esqueça de visitar os outros artigos que temos sobre saúde e bem-estar.

O conteúdo Você quer parar de fumar? 15 passos infalíveis. Simpres e Rápido. aparece primeiro em Toplus.



terça-feira, 13 de julho de 2021

Top 4 dos carros mais caros do mundo

Os carros mais caros do mundo só podem ser adquiridos por bilionários. Mas nada nos impede de conhecer essas máquinas, frutos de especulação de milhares de pessoas.  Será que esses veículos valem mesmo todas essas boladas?
Um carro bom precisa ter segurança, velocidade e conforto. Entretanto, esses automóveis que custam milhões de dólares estão em patamares superiores aos que poucos conseguem acessar, é claro.
Esses carros são realmente impressionantes. Não há como ter uma exatidão de quais são os veículos com valores mais altos, pois tanto os carros como seus compradores são mantidos em sigilo absoluto. Entretanto é possível estimar quais são. 

Geralmente o fabricante produz  apenas um veículo desses de luxo, que pode ser adquirido através de leilões milionários ou até mesmo encomendados pelo milionários.

Top 4 dos carros mais caros do mundo

US$ 18,68 milhões (R$93,68 milhões)

Bugatti La Voiture Noire é o carro mais caro da atualidade. Ele foi apresentado no Salão do Automóvel de Genebra. Mal apareceu e a máquina já foi arrematada por ninguém menos que o futebolista Cristiano Ronaldo.
Com seis ponteiras na traseira no sistema de escape, um capô que recebe o motor Chiron 8.0, W6 e uma carroceria preta de fibra o carro está avaliado em mais de  US$ 93 milhões.

US$ 12.8 ( R$ 64 milhões)

Realmente estamos falando sobre outro “mundo”.  O Sweptail da britânica Rolls-Royce Sweptail  está aí para provar que existem pessoas com riquezas imensuráveis no mundo.
Sua principal característica é possuir um estilo clássico. Ele também recebeu uma carroceria tipo cupê com dois acentos e teto de vidro exclusivo. Segundo modelos de carros das décadas de 20 e 30.

US$ 4,8 (R$ 24 milhões)

Exposto no salão de Frankfurt, o luxuoso Koenigsegg CCXR Trevita é um carro exclusivo que recebe fibra de carbono na carroceria. Ele não é pintado, mas ganha partículas que refletem por causa de um composto de plástico que quando entra em contato com a luz reflete um brilho parecido com diamantes ou pedras preciosas na cor prata.
O carro tem motor 4.8 biturbo o Koenigsegg CCXR pode atingir 100 quilômetros por hora em 3,1 segundos e chegar à velocidade máxima até então de 400 quilômetros por hora.

US$ 4,5 (R$ 22 milhões)

A Lamborghini Veneno Roadster também faz parte da lista de carros mais caros do mundo. A peça italiana possui chama a atenção pelo seu estilo  “invocadão” . Ele surgiu da necessidade de um veículo para comemorar os 50 anos da marca. Feliz de quem adquiriu o carro, pois o seu motor faz jus ao seu estilo, com V12.

Brasil


Somente os maiores empresários, celebridades ou os apostadores que ganham na Loteria Federal ou qualquer outra loteria vai conseguir comprar um dos carros mencionados acima.

O conteúdo Top 4 dos carros mais caros do mundo aparece primeiro em Toplus.



O que é uma assistente de voz e o que é possível fazer

O que é uma assistente de voz e o que é possível fazer

Não é de hoje que a humanidade busca diferentes maneiras de descomplicar a rotina. Pensando nisso, máquinas como o microondas, celular, fogão e liquidificador foram criadas com a finalidade de facilitar o dia a dia das pessoas e reduzir o esforço físico necessário para realizar determinadas tarefas.

Há quem acredite que essas tecnologias irão nos substituir com o passar do tempo, há quem diga que elas vieram para somar. E alguns recursos já disponíveis são capazes de reforçar essas duas ideias, como as assistentes de voz.

Seja chamando pela Siri ou pela Alexa, hoje é possível agendar lembretes, fazer pedidos, descobrir a previsão do tempo e acender ou apagar as luzes de casa apenas utilizando comandos de voz. As assistentes de voz são sistemas desenvolvidos para executar tarefas simples do dia a dia, assim, ajudam a otimizar a rotina intensa e atarefada que muitos de nós temos hoje.

Em sua maioria, as assistentes de voz são programadas para auxiliar em casa, mas existem grandes empresas investindo no desenvolvimento de suas próprias assistentes, feitas para responder a comandos e atalhos específicos de trabalho, como uma verdadeira assistente humana. Assustador? Talvez.

Por outro lado, a tecnologia é de grande ajuda especialmente para alguns grupos de pessoas, como idosos e pessoas portadoras de deficiências. O uso de computadores e smartphones nem sempre está adaptado para atender às necessidades dessas pessoas, que podem ter desde dificuldades para enxergar até limitações na hora de manusear as telas. As assistentes de voz são mais simples, já que a interação entre humano e máquina é feita através de uma conversa.

Há relatos e estudos que comprovam que idosos e pessoas com deficiências passaram a ouvir música, audiobooks e acompanhar notícias com mais frequência depois de adquirir um dispositivo com assistente de voz. Além de explorar a internet com mais praticidade e se comunicar com outras pessoas também por meio do sistema.

Para as crianças, não é diferente: a tecnologia auxilia no desenvolvimento infantil e aguça a curiosidade, já que aquelas perguntas simples que, muitas vezes, os pais não sabem responder, a assistente de voz é capaz de descobrir a resposta rapidamente.

Mas, afinal, o que são assistentes de voz e o que podemos fazer com elas?

Em se falando de automação residencial, existem vários tipos diferentes de ‘robôs’, alguns possuem as mesmas finalidades e outros oferecem serviços mais variados. Além disso, nem todas as assistentes atendem apenas comandos de voz, o que nos leva a outras formas de interação também bastante práticas e eficazes.

As mais comuns e utilizadas frequentemente por e-commerces e bancos, são a Voice Assistant, aquela voz gravada que atende aos seus pedidos como ‘checar saldo da conta corrente’ e o Chatbot, assistente que responde a perguntas básicas no atendimento ao cliente por chat, muito utilizado por grandes lojas de roupas. Elas também podem ser chamadas de Assistentes Virtuais, criadas pelas empresas para auxiliar na melhora da experiência do usuário.

Já os dispositivos, como os smartphones ou o echo dot, possuem assistentes de voz como a Alexa, a Siri ou o Google Assistant, mas não necessariamente trabalham apenas com a função de voz.

Parece confuso, né? Mas o que você precisa saber é que a assistente que utilizamos em casa é a Intelligence Personal Assistant, responsável por tocar as suas músicas, agendar lembretes, fazer a lista de compras, checar a previsão do tempo e acender as luzes. É ela quem está presente nos smartphones e dispositivos.

Apesar de executarem uma boa variedade de tarefas e oferecer cada vez mais recursos novos, as empresas responsáveis por essa tecnologia não cansam de buscar o aperfeiçoamento de suas assistentes. Para os próximos anos, tanto o Google quanto a Amazon e a Apple já anunciaram melhorias em suas respectivas assistentes de voz.

O conteúdo O que é uma assistente de voz e o que é possível fazer aparece primeiro em Toplus.



segunda-feira, 12 de julho de 2021

Conheça os Principais Alimentos Ricos em Proteínas

Conheça os Principais Alimentos Ricos em Proteínas

A quantidade de proteína que você precisa em sua dieta depende do seu peso, idade e saúde. Como um guia aproximado, a ingestão dietética recomendada (RDI) para proteína (medida em gramas por quilograma de peso corporal) é:

  • 0,75 g / kg para mulheres adultas;
  • 0,84 g / kg para homens adultos;
  • Cerca de 1 g / kg para mulheres grávidas e lactantes, e para homens e mulheres com mais de 70 anos.

Por exemplo, um homem adulto de 75 kg precisaria de 63 g de proteína por dia. Recomenda-se que 15 a 25 por cento do consumo total de energia por dia seja proveniente de fontes proteicas. O corpo humano não pode armazenar proteínas e excretará qualquer excesso.

Portanto, a maneira mais eficaz de usar a necessidade diária de proteína é ingerir pequenas quantidades em todas as refeições. Usando o exemplo do homem de 75 kg acima, isso exigiria que ele comesse aproximadamente 21 g de proteína em três refeições por dia.

As necessidades das crianças e adolescentes também variam de acordo com sua idade e peso, afinal, consumir mais calorias diárias faz com que surjam flancos e culotes.

Alimentos que possuem proteínas

Algumas fontes de proteína dietética incluem:

  • Carne magra, aves e peixes;
  • Ovos;
  • Produtos lácteos como leite, iogurte e queijo;
  • Sementes e nozes;
  • Feijão e legumes (como lentilhas e grão de bico);
  • Produtos de soja como tofu.

Alguns produtos à base de cereais também são fontes de proteína, mas geralmente não são tão ricos em proteínas quanto os produtos mencionados acima.

O que são proteínas?

As proteínas são constituídas por cadeias de pequenos blocos de construção chamadas aminoácidos, que são quimicamente ligados uns aos outros. Existem cerca de 20 aminoácidos diferentes que podem ser reunidos em diversas combinações para formar as milhões de proteínas encontradas na natureza. Uma proteína pode consistir em entre 50 e dezenas de milhares de aminoácidos.

As duas grandes classes de aminoácidos são aquelas que podem ser feitas pelo corpo humano (aminoácidos não essenciais) e aquelas que devem ser fornecidas através da nossa dieta (aminoácidos essenciais).

Valor nutricional da proteína

O valor nutricional de uma proteína é medido pela quantidade de aminoácidos essenciais que ela fornece. Alimentos diferentes contêm diferentes quantidades de aminoácidos. Geralmente:

Produtos animais (como frango, carne ou peixe) contêm todos os aminoácidos essenciais.

Produtos de soja, quinoa e a semente de um verde frondoso chamado amaranto (consumido na Ásia e no Mediterrâneo) também contêm todos os aminoácidos essenciais.

No entanto, as proteínas vegetais geralmente não possuem pelo menos um aminoácido.

As pessoas que seguem uma dieta vegetariana ou vegana estrita precisam escolher uma variedade de fontes de proteína a partir de uma combinação de alimentos vegetais ao longo do dia para obter uma mistura adequada de aminoácidos.

Por exemplo, uma refeição contendo cereais e legumes, como feijão, fornecem todos os aminoácidos essenciais encontrados em um prato típico de carne.

Digestão de proteínas

Um alimento rico em proteínas, como a carne, é decomposto em proteínas individuais pelos sucos gástricos do estômago. Enzimas pancreáticas liberadas na primeira porção do intestino delgado (duodeno) dividem as proteínas em seus aminoácidos separados.

Os aminoácidos são absorvidos pelas pequenas projeções (vilos) semelhantes a dedos que revestem as paredes do intestino e são levados ao fígado pela corrente sanguínea.

Como as proteínas agem no corpo?

As três principais formas que o corpo humano usa aminoácidos incluem:

  • Síntese de proteínas – novas proteínas são criadas constantemente. Por exemplo, à medida que as células mortas são retiradas da superfície da pele, novas são empurradas para substituí-las.
  • Precursores de outros compostos – uma variedade de substâncias é criada usando aminoácidos (por exemplo, a serotonina química do cérebro (neurotransmissor) e a adrenalina química “lutar ou fugir”).
  • Energia – embora os carboidratos sejam a fonte de combustível preferida do corpo, cerca de 10% da energia é obtida da proteína.

Benefícios das proteínas

Aproximadamente aos 50 anos de idade, os humanos começam a perder gradualmente o músculo esquelético. Essa perda é conhecida como sarcopenia, é comum em idosos, mas também é agravada por doença crônica, má alimentação ou inatividade.

É provável que a ingestão de proteína possa ajudar a manter a massa e a força muscular, o que é vital para a capacidade de andar e reduzir o risco de lesões em pessoas idosas devido a quedas.

Também é importante que as pessoas mais velhas comam proteínas de forma eficaz, o que significa consumir alimentos ricos em proteínas, como carnes magras.

Ao contrário da crença popular, as pessoas que se exercitam vigorosamente ou estão tentando ganhar massa muscular não precisam consumir proteína extra. Estudos mostram que os treinadores de peso que não ingerem proteína extra (tanto em alimentos quanto em proteína) ainda ganham músculo na mesma proporção que os treinadores de peso que suplementam suas dietas com proteína.

Uma dieta muito rica em proteínas pode sobrecarregar os rins e o fígado e provocar uma perda excessiva de cálcio mineral.

Sintomas de deficiência proteica

Como dito acima, as deficiências de proteína podem ocorrer em pessoas com necessidades especiais, como idosos. Em particular, as pessoas que seguem dietas vegetarianas ou veganas rigorosas devem se certificar de que ingerem uma ampla variedade de proteínas vegetais todos os dias.

Os sintomas da deficiência de proteína incluem:

  • Desperdício e encolhimento do tecido muscular;
  • Edema (acúmulo de líquidos, principalmente nos pés e tornozelos);
  • Anemia (a incapacidade do sangue para fornecer oxigênio suficiente para as células, geralmente causada por deficiências alimentares, como a falta de ferro);
  • Crescimento lento (em crianças).

O conteúdo Conheça os Principais Alimentos Ricos em Proteínas aparece primeiro em Toplus.



Como é feita a drenagem linfática manual?

Você sabe como é feita a drenagem linfática manual? Entenda a diferença entre drenagem linfática manual e mecânica

A drenagem linfática manual é um tipo de massagem corporal que ajuda a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do corpo, ajudando no tratamento da celulite, linfedema e inchaço, e sendo também muito usada no pós-operatório de cirurgias, principalmente se for cirurgia plástica.

A drenagem linfática em Contagem não proporciona emagrecimento porque não elimina gordura mas auxilia a reduzir o volume, uma vez que elimina os líquidos que causam inchaço corporal. Esta massagem deve ser feita sempre em direção aos gânglios linfáticos aplicando somente uma pequena pressão com as mãos sobre a pele, pois o excesso de pressão pode dificultar a circulação linfática, implicando nos resultados e, por isso, o mais indicado é que seja realizada por um profissional apto.

A drenagem pode ser feita de 1 a 5 vezes por semana, conforme a necessidade, devendo ser prescrita o número de sessões pelo próprio terapeuta que irá fazer o procedimento, após uma avaliação inicial. De modo geral, a drenagem linfática segue o seguinte passo a passo:

1. estimulação do sistema linfático

A drenagem linfática deve sempre ser iniciada com manobras que estimulem o escoamento dos gânglios linfáticos, situados na região da virilha e na região acima da clavícula. O estímulo nessas regiões deve ser realizado, antes de começar as manobras e deve se repetir 1 a 3 vezes no decorrer da sessão, para intensificar seus resultados. Para isso, pode-se realizar movimentos circulares sobre a região dos gânglios linfático ou realizar movimentos de bombeamento, 10 a 15 vezes.

2. drenagem linfática facial

A drenagem do rosto começa pela drenagem do pescoço. A drenagem do pescoço inicia por círculos com os dedos que fazem pressão na região supraclavicular, depois deve-se exercer círculos suaves sobre o músculo esternocleidomastoideo, na lateral do pescoço e também na região nucal. A seguir inicia-se a drenagem na face e para isso deve-se começar a drenagem em volta da boca. Para isso, deve-se:

  1. Pressionar a área do queixo com movimentos circulares com os dedos indicador e médio;
  2. Fazer movimentos na região por baixo da boca e em sua volta, incluindo acima do lábio superior, levando a linfa em direção ao centro do queixo;
  3. Os círculos com os dedos (indicador, anelar e médio) impulsionam a linfa das bochechas para o ângulo da mandíbula. O movimento começa na parte inferior da bochecha, até o ângulo, e depois chega mais perto do nariz, levando a linfa em direção ao ângulo;
  4. A pálpebra inferior deve ser drenada em direção aos gânglios perto do ouvido;
  5. A pálpebra superior, região da testa e do canto dos olhos também devem ser drenadas em direção ao ouvido.

3. drenagem linfática nos braços e mãos

A drenagem do braço, mão e dedos inicia com o estímulo na região axilar, com diversas séries de 4-5 círculos. E depois deve:

  1. Realizar o movimento de deslizamento ou bracelete do cotovelo até a região da axila. Repetindo de 3-5 vezes;
  2. Realizar movimentos de deslizamento ou bracelete do punho até o cotovelo. Repetindo de 3-5 vezes;
  3. Perto do punho os movimento devem ser feitos com as pontas dos dedos em movimentos circulares;
  4. A drenagem da mão começa com os movimentos circulares da região perto do polegar até a base dos dedos;
  5. Os dedos são drenados com círculos combinados com as pontas dos dedos e do polegar ao longo do seu comprimento.

A drenagem dessa região acaba com o estímulo dos gânglios axilares.

4. drenagem linfática do tórax e mama

A drenagem desse local inicia com a estimulação dos gânglios da região supraclavicular e axilar com movimentos circulares ou bombeamento. Depois disso deve:

  1. Colocar os dedos com movimentos circulares, o local de baixo da mama deve ser drenada para a axila. Repetindo de 5-7 vezes;
  2. A região do centro do tórax deve ser drenada para a região subclavicular. Repetindo de 5-7 vezes.

A drenagem dessa área acaba com a estimulação da região subclavicular.

Como é feita a drenagem linfática manual?
Como é feita a drenagem linfática manual?

5. drenagem linfática na barriga

A drenagem do abdômen inicia com o estímulo da região inguinal. Depois disso deve:

  1. Realizar movimentos de pressão com a lateral da mão ao redor do umbigo para a crista ilíaca, e após a crista ilíaca até a região inguinal. Repetindo entre 5-10 vezes de cada lado;
  2. A drenagem da parte lateral da barriga deve ser de cima para baixo, pressionando de forma suave a pele até chegar ao quadril. Repetindo entre 5-10 vezes.

A drenagem da parede abdominal acaba com a estimulação em bombeamento dos gânglios inguinais.

6. drenagem linfática nas pernas e pés

A drenagem das pernas e pés inicia com a estimulação da região inguinal com pressões seguidas e movimentos circulares com as pontas dos dedos em diversas séries de 4-5 círculos. Depois disso deve:

  1. Colocar as mãos em forma de bracelete sobre a coxa e realizar deslizamentos do meio da coxa até os gânglios, de 5-10 vezes e depois da área mais perto do joelho, até a região inguinal, de 5-10 vezes;
  2. A região interna da coxa deve ser drenada em direção aos genitais;
  3. A drenagem do joelho inicia pela drenagem dos gânglios poplíteos situados na parte de trás do joelho;
  4. A drenagem da parte posterior da perna deve ser em direção aos gânglios linfáticos perto dos genitais;
  5. Realizar movimentos de bracelete desde o tornozelo até a parte de trás dos joelhos, pressionando as mãos contra a pele. Repetindo entre 5-10 vezes;
  6. Posicionar as mãos atrás da dobra do joelho e elevar até a virilha, passando pelo bumbum. Repetindo entre 5-10 vezes.
  7. Para drenar os pés deve-se fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos desde a região maleolar até a parte posterior do joelho.

7. drenagem linfática das costas e nádegas

As manobras feitas nos glúteos e nas costas podem ser de pressão com a parte lateral da mão e os movimentos em círculo com os dedos. Deve-se drenar:

  1. O meio das costas para a axila;
  2. A região lombar para a região inguinal;
  3. A região superior e média do glúteo para a região inguinal;
  4. A parte inferior dos glúteos para os genitais.
  5. A drenagem dessa área acaba com a estimulação dos gânglios inguinais.

Depois de terminar a drenagem a pessoa deve continuar deitada, em repouso por 5-10 minutos. Se estiver em tratamento contra o linfedema, por exemplo, poderá utilizar uma manga elástica ou meia para evitar que a região fique inchada de novo. Se for fazer atividade física intensa depois, também deverá utilizar a meia ou manga de compressão ao longo da atividade física.

O conteúdo Como é feita a drenagem linfática manual? aparece primeiro em Toplus.



Como abrir uma Serralheria em 2021 passo a passo

Aprenda como abrir uma serralheria em 2021 com esse passo a passo prático para evitar problemas

Confira como abrir uma serralheria especializada e lucrar com isso. Ligado a evolução das construtoras, principalmente nas grandes cidades do país, está o desenvolvimento de empresa de materiais de construção.

Abrir uma serralheria, portanto, pode ser bom negócio para começar sua carreira de empreender. Isso pois se trata de um tipo de mercado específico, além de te dar a chance de atuar focado em micro mercados.

Tipo De Cliente De Uma Serralheria

O trabalho de uma serralheria ocorre por encomenda. Desse modo, você somente irá produzir o produto quando tiver um pedido por ele.

O seu mercado consumidor pode ser tanto pessoas físicas, que precisam de estruturas para casas, quando empresas da construção civil – que, em geral, acabam virando parceiros, sempre contratando seu serviço nas construções com as quais você trabalha, e contrapartida, usufruindo de alguns benefícios, principalmente em relação a valores e formas de pagamento.

Produtos De Uma Serralheria

O intrigante é que tem um grande leque de alternativas, quando se trata de mercadorias. Você consegue construir portas (de abrir, de correr, portões etc), janelas, escadas, corrimãos, grades, sacadas, esquadrias, cadeados, basculantes, guarnições e fechaduras, e vários outros tipos de estruturas metálicas.

Hoje em dia, existe ainda empresas que acabam fabricando artigos além do que as serralherias normalmente disponibilizam – uma forma de distinguir-se como negócio: artigos de decoração em geral, luminárias, e até mesmo móveis de alumínio ou ferro, além da produção de outros utensílios, como luvas, joelhos, conexões e outros artefatos para encanamentos confeccionados, que vão da imaginação de cada serralheiro.

Cada mercadoria diferente que você disponibiliza é um ponto positivo para sua empresa. Mas não pense que o segredo para o sucesso é ir gerando itens sem pensar. Por inovador ou melhor que seja a mercadoria, você só conseguirá vender se satisfazer uma necessidade ou desejo do cliente. Não se deve tentar vender o que se fabrica, mas fabricar o que se pode vender.

Aprenda como abrir uma serralheria em 2021 com esse passo a passo prático para evitar problemas

Personalize Seu Produto

Antes de qualquer coisa, para abrir uma serralheria, é preciso determinar o seu público-alvo. Em outros termos, para quem você vai vender esse portão? É uma loja masculina? Uma fábrica de biscoito? Após definir seu público, você montará uma janela especialmente pensada para o cliente que pretende conquistar.

E a escolha do seu público-alvo depende, principalmente, do ponto em que sua empresa irá se instalar. Tanto quando ao tipo – pessoa industrial ou física – quando ao perfil do cliente. Se você já tem um terreno, você irá vender para os clientes em potencial daquela área.

Se ainda não tem o lugar, talvez você consiga pensar em que tipo de público você deseja atender. Pense que todos são capazes de comprar, mas você terá que refletir qual dessas capacidade disponíveis melhor lhe serve.

De qualquer jeito, depois de definir o público, você vai precisar então entendê-lo de forma profunda. Desde os gostos pessoas, tipo e design das mercadorias, até a forma de comprar, ou seja, como e quanto esse cliente estaria determinado em gastar em mercadorias da sua empresa.

Tudo isso, para, finalmente, programar o produto a ser desenvolvidos, os fornecedores, os equipamentos, a equipe de trabalho, entre outros fatores.

Processo De Produção De Uma Serralheria

Ademais, existe uma última questão bastante importante para ressaltar sobre os artigos disponibilizados na sua serralheria.

Não adianta nada você fabricar um produto que é a cara do cliente, que combina muito com o que ele deseja, se o produto não funciona. Se a mercadoria quebrar no primeiro mês, o cliente ficará muito insatisfeito. E insatisfação é péssimo para o negócio.

É necessário equipamentos para serralheria. Se você deseja economizar, procure por equipamentos semi novos, mas atente-se, pois eles precisam estar em um bom estado.

Por isso, na hora de comprar equipamentos de qualidade, não economize – o que não quer dizer, necessariamente, que sejam caras, e de contratar uma equipe qualificada. Um designer, por exemplo, pode fazer muita diferença, se sua mercadoria for direcionada para um público de alto poder aquisitivo, com um gosto mais moderno. É um investimento que deve ser bem planejado.

O conteúdo Como abrir uma Serralheria em 2021 passo a passo aparece primeiro em Toplus.



sexta-feira, 9 de julho de 2021

Chá da folha da Graviola: um grande aliado no tratamento da diabetes, nódulos, tremores, hipertensão e colesterol

Chá da folha da Graviola: um grande aliado no tratamento da diabetes, nódulos, tremores, hipertensão e colesterol

Com certeza você já deve ter ouvido por aí sobre como chá de graviola é bom para alguma coisa. E a fama desse chá se deu devido aos seus vários benefícios para a saúde.

Normalmente, o chá de graviola é usado como um assistente no tratamento da diabetes e no tratamento daqueles que foram diagnosticados com pressão alta. Mas não são apenas essas as utilidades desse famoso chá.

Confira nesse artigo algumas informações sobre o chá da folha de graviola e veja se ele pode te ajudar de alguma maneira.

Benefícios do Chá de Graviola

Fizemos uma lista com os principais benefícios percebidos pelo corpo humano após a ingestão do chá de graviola.

  • Ajuda a tratar a diabetes: por ter em sua composição fibras que fazem com o que o açúcar no sangue não aumente com rapidez, esse chá é altamente recomendado para diabéticos.
  • Reduz dores causadas pelo reumatismo: quem ter dor ou inflamações nas articulações sabe como é bom ter algo que possa aliviar a dor, e é exatamente isso que o chá de graviola pode fazer. Essa folha tem propriedades que são antirreumáticas e que contribuem para reduzir as inflamações e as dores.
  • Ajuda a tratar problemas no estômago: para quem tem gastrite ou úlceras no estomago, o chá de graviola pode ser um grande amigo, já que as suas substancias anti-inflamatórias vão proporcionar o alivio que o seu organismo necessita. 
  • Reduz a insônia: além dos componentes já citados, a folha de graviola tem a capacidade sedativa, ou seja, pode te ajudar a dormir com mais facilidade.
  • Diminui a pressão arterial: por ser um alimento diurético, ele contribui para regular a pressão arterial.

E além dos benefícios citados, a graviola também faz com que a sua pele tenha uma aparência melhor e que suas unhas e cabelos cresçam mais fortes. Isso porque as suas propriedades antioxidantes intensificam e deixam mais forte o seu sistema imunológico.

Como fazer um chá de graviola

Para fazer o seu chá de graviola e aproveitar de todos os benefícios que ela pode proporcionar para o seu corpo basta que você ferva 10 gramas de folhas de graviola em 1 litro de água. Em seguida, coe o seu chá e deixe esfriar para ficar na melhor temperatura para beber. Leia também: Alcachofra ajuda na digestão e protege o fígado.

O ideal é que você tome uma xícara de chá de graviola após as principais refeições do dia.

Quem não deve consumir o chá de graviola?

Apesar de oferecer muitas vantagens para um determinado grupo de pessoas, o chá de graviola não deve ser consumido por qualquer um.

Grávidas e pessoas que tenham caxumba ou qualquer outro ferimento dentro da boca não devem consumir esse chá. Isso porque, por ser uma fruta de alta acidez, a ingestão do chá pode causar muita dor e mal-estar.

Pessoas que já tenham pressão baixa também não devem beber o chá de graviola, já que uma das funções desse chá já é a de reduzir a pressão.

Vale ressaltar que mesmo os hipertensos devem consultar um médico especialista antes de inserir o chá de graviola na sua alimentação. O acompanhamento médico é imprescindível, já que em contato com outras medicações o chá de graviola pode reduzir drasticamente a pressão e acabar causando efeitos como mal-estar e desmaios.

Não esqueça que nenhum chá ou alimento deve ser usado como tratamento de doenças e que respeitar as orientações do médico é o passo mais importante para alcançar a cura. Uma dieta saudável com a ingestão de frutas, verduras e legumes e a pratica de atividades físicas também vão auxiliar vários tratamentos.

O conteúdo Chá da folha da Graviola: um grande aliado no tratamento da diabetes, nódulos, tremores, hipertensão e colesterol aparece primeiro em Toplus.



domingo, 4 de julho de 2021

Detox para Emagrecer? Funciona mesmo?

Descubra como o Detox 3D emagrece! Rápido e definitivo!

IMPORTANTE (Leia tudo bem antes de comprar)

Está sem esperanças de emagrecer? Conciliar a rotina, as responsabilidades e ainda manter o peso ideal é desafiador, principalmente para quem precisa cuidar da família. 

Quantas pessoas já tentaram mudar o corpo a partir da reeducação alimentar e realização de atividades físicas pesadas, não é? Mesmo seguindo orientações de dietas milagrosas e exercícios que prometem secar em 1 semana, nem sempre os resultados são alcança…

LER MAIS

.


.

Detox Caps vale a pena? Análise e Benefícios

IMPORTANTE (Leia tudo bem antes de comprar)

Mudar os hábitos alimentares, fazer atividades físicas e manter uma rotina fit pode ser desgastante e nem sempre oferecer os benefícios esperados. 

Dedicação é essencial para emagrecer, mas o desânimo é comum, principalmente quando há muitas responsabilidades diárias para cumprir, como cuidar da família e da carreira profissional…

LER MAIS

.


.

Emagreça com Detox Shake sem passar fome

IMPORTANTE (Leia tudo bem antes de comprar)

Quem nunca pensou em adquirir novos hábitos alimentares, começar a fazer atividades físicas e ser mais saudável? Se você já tentou, sabe bem como ser fit exige muito tempo, dedicação e energia para alcançar resultados significativos.

Muitas vezes, começamos uma dieta e uma rotina radical esperando obter uma mudança drástica em pouco tempo. Porém, não são raros os casos em que a busca inconsequente por emagrecimento gera danos que podem ser irreversíveis.

LER MAIS

.


.

O que é Adesivo Detox e para que serve?

IMPORTANTE (Leia tudo bem antes de comprar)

Já pensou em melhorar o seu corpo através da redução de toxinas no organismo? Há várias formas de tornar isso possível, como por exemplo, fazendo atividades físicas e buscando se alimentar de forma mais saudável.

Porém, mesmo as pessoas mais dedicadas podem encontrar obstáculos ao tentar manter hábitos para ter uma vida mais fitness. Além dos desgastes diários, nem sempre é possível alcançar os objetivos que se espera.

LER MAIS

.


.

Detox Power Fit elimine de 5 à 7 Kg por Mês

IMPORTANTE (Leia tudo bem antes de comprar)

Detox Power Fit é um suplemento 100% natural que funciona de dentro para fora, destruindo até mesmo a gordura mais profunda de seu corpo, fazendo você perder muito peso em poucas semanas e sem o efeito acordeão.

Sua fórmula ajuda a acelerar o metabolismo e saciar a fome, já que as vitaminas contidas no Detox Power Fit atuam diretamente através da corrente sangüínea ajudando o bom funcionamento e ajudando o corpo a perder peso sem sacrificar a saúde.

LER MAIS

O conteúdo Detox para Emagrecer? Funciona mesmo? aparece primeiro em Toplus.



Adesivo Detox Funciona? Análise e Benefícios

Adesivo Detox Funciona? Análise e Benefícios

Já pensou em melhorar o seu corpo através da redução de toxinas no organismo? Há várias formas de tornar isso possível, como por exemplo, fazendo atividades físicas e buscando se alimentar de forma mais saudável.

Porém, mesmo as pessoas mais dedicadas podem encontrar obstáculos ao tentar manter hábitos para ter uma vida mais fitness. Além dos desgastes diários, nem sempre é possível alcançar os objetivos que se espera.

Manter o corpo bem, emagrecer e dormir melhor pode parecer simples, mas na verdade exige uma grande dedicação. Afinal, quando há uma rotina com várias responsabilidades, conciliar um tempo para si mesma pode ser um desafio.

Para cuidar das prioridades (como família e carreira), é necessário ter tempo e disposição. Muitas pessoas em todo mundo acabam buscando soluções milagrosas para melhorar a qualidade de vida. Porém, é a partir de pequenas mudanças que os resultados podem ser realmente conquistados.

Se você está com uma jornada estressante, sente que o seu corpo está repleto de toxinas e o cansaço não pára, chegou a hora de mudar a sua vida! Sinta-se melhor consigo mesma, limpe o seu organismo e melhore a sua disposição com o produto que chegou para te ajudar!

Conheça o Adesivo Detox e descubra como uma rotina desintoxicante pode te auxiliar a adquirir uma qualidade de vida melhor! 

O que é o Adesivo Detox?

O Adesivo Detox é um produto que absorve as toxinas do seu corpo enquanto você descansa, no período da noite. O adesivo foi concebido para auxiliar na restauração do equilíbrio corporal a partir da redução de impurezas corporais.

Essa solução simples e eficaz age durante o seu sono, e auxilia você a dormir melhor, uma vez que o seu material não incomoda e as substâncias que o compõem auxiliam o corpo a funcionar bem.

Como usar o Adesivo Detox?

Criado para ser prático e fácil de usar, para sentir seus efeitos, basta aplicá-lo na sola dos pés antes de dormir. Contudo, é preciso alternar os dias de uso (apenas dia sim, dia não).

Isso ocorre, pois para que as impurezas sejam absorvidas adequadamente pelo adesivo, é preciso respeitar o seu tempo de ação.  Principalmente no início do processo, ao acordar, os adesivos estarão escurecidos, já que as toxinas e impurezas se concentrarão na superfície em contato com o pé.

Ao longo do tratamento, é natural que a cor do adesivo se torne clara, uma vez que o seu corpo estará expelindo o que for prejudicial. 

Qual a composição do Adesivo Detox?

O Adesivo Detox é composto por vários componentes essenciais para a desintoxicação. Confira mais informações sobre cada a seguir:

✅ Vitamina C: Encontrada com a nomenclatura ácido ascórbico, é um componente natural muito comum em alimentos cítricos como a laranja, acerola e limão, sendo essencial para o funcionamento adequado do organismo.

Entre suas principais funções estão o metabolismo protéico, auxílio à cicatrização do corpo, além de desintoxicação do organismo. Ao manter o consumo ideal de vitamina C, doenças como câncer e enfermidades cardiovasculares podem ser prevenidas, já que esse componente auxilia no fortalecimento da imunidade e otimização da absorção de ferro.

Nosso corpo é incapaz de produzir essa vitamina, o que torna necessário incluí-la na dieta. Por meio do seu consumo, a pressão arterial pode ser mantida sob controle e as funções neurais relacionadas à memorização e raciocínio podem ser preservadas.


✅ Vinagre de bambu chinês: o vinagre é gerado a partir da extração do bambu, sendo muito utilizado para restauração da saúde e cuidado da pele. Em crescente consumo por diversas pessoas e com origem na medicina chinesa, esse ingrediente gera inúmeros benefícios, como redução do mau cheiro nos pés, além de higienização corporal.

Com o uso periódico do vinagre de bambu, é possível melhorar a circulação do sangue, acelerar o metabolismo, promover o relaxamento dos músculos, melhorar a imunidade e remover toxinas que prejudicam o corpo.


 Pó botânico: composto por ingredientes de origem natural, o pó botânico utilizado no Adesivo Detox auxilia no combate aos oxidantes presentes no corpo, além de ajudar a pele a proteger-se contra inflamações e problemas bacterianos. 

Muito utilizado na medicina natural, o pó botânico pode ser usado de diversas formas: desde sabonetes até tratamentos com óleos.


✅ Extrato pirolenhoso: com origem ecológica, esse ingrediente é muito conhecido no oriente devido à sua versatilidade e poder de preservar cosméticos e produtos farmacêuticos.


✅ Turmalina: pedra de origem vulcânica, é cientificamente provado que a turmalina possui propriedades essenciais para a restauração da saúde. Por meio dos íons negativos que oferece, esse elemento é capaz de melhorar a imunidade, a circulação do sangue, além do combate a atividades inflamatórias.

A turmalina apresenta como benefícios o retardo ao envelhecimento corporal, promoção da desintoxicação e aumento da maciez da pele. Ao ser usada de forma complementar com outros componentes, promove a limpeza do organismo.


✅ Amido de milho: ingrediente versátil amplamente usado em receitas e cosméticos, o amido de milho é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais. Assim, auxilia no tratamento a irritações leves, controle de oleosidade e combate a odores fortes (principalmente aqueles causados pelo suor).


O Adesivo Detox funciona mesmo?

Com certeza! O Adesivo Detox ajuda a equilibrar o corpo por meio da remoção de toxinas e impurezas, como foi relatado por nossos clientes que seguiram as orientações do produto.

A composição do produto possibilita que os efeitos sejam sentidos desde o primeiro dia de uso. Com componentes ricos em minerais, nutrientes e ingredientes antioxidantes, o adesivo ajuda o organismo a liberar os resíduos não absorvidos ao longo da rotina.

Sua forma simples de usar possibilita que pessoas de diversas idades possam aplicá-lo diariamente: basta colocá-lo na sola dos pés ao dormir conforme indicação. Esse incrível adesivo atua enquanto você dorme, trazendo benefícios em curto, médio e longo prazo.

O Adesivo Detox emagrece?

Seguindo as indicações do produto, você pode notar não só a potencialização da perda de peso, mas também o alívio do cansaço após um dia desgastante.

De forma natural e saudável, você pode adquirir diversos benefícios, já que o adesivo auxilia a restaurar a qualidade de vida e do sono de forma gradativa.

Quais benefícios o Adesivo Detox oferece?

Apenas com o Adesivo Detox você pode adquirir os seguintes benefícios:

✅ Remoção de toxinas do organismo
✅ Mais energia para o corpo
✅ Redução do cansaço
✅ Alívio do estresse
✅ Amenização das dores em todo o corpo
✅ Prevenção de dores de cabeça
✅ Melhora significativa do metabolismo
✅ Estímulo da circulação sanguínea
✅ Auxílio na perda de peso
✅ Restauração da saúde
✅ Retardo do envelhecimento
✅ Relaxamento dos músculos e tendões
✅ Promoção da beleza
✅ Molde e embelezamento do corpo
✅ Melhora na qualidade do sono

Além disso, com o adesivo, você purifica o seu corpo no conforto da sua casa de forma saudável e fácil! 

O que vem no Adesivo Detox?

Ao comprar o Adesivo Detox, você adquire um kit com 10 conjuntos (cada conjunto possui um par de adesivo e um par de pacotes purificadores). 

Os conjuntos possuem todos os componentes citados anteriormente, como pó botânico, turmalina e vinagre de bambu chinês.

Em quanto tempo vou ter resultado com o Adesivo Detox?

Mesmo cada corpo tendo seu próprio funcionamento e acúmulo de toxinas, é possível notar resultados desde a primeira aplicação (após uma noite de sono). Assim, à medida que você mantém o tratamento, o corpo se torna mais saudável e leve.

Contudo, lembramos que para adquirir todos os benefícios que o produto oferece, é preciso seguir as orientações recomendadas pelo fabricante.

Adesivo Detox vai funcionar para mim?

Com certeza! Todos nós acumulamos uma grande quantidade de toxinas ao longo do dia, mesmo que mantenhamos o consumo de alimentos mais saudáveis e a hidratação do corpo.

Por isso, ao usar o Adesivo Detox, você poderá notar a desintoxicação por meio do adesivo (que escurece de acordo com a quantidade de impurezas corporais) e da melhora das funções circulatórias e neurais.

Através do detox promovido pelo adesivo, é possível obter maior facilidade para perder peso, relaxar e estimular o metabolismo a queimar gordura.

Vale lembrar que a composição natural do adesivo engloba todos os benefícios de suas partículas purificadoras, como aumento da energia, restauração do bem estar, melhora do sono e alívio do estresse.

Enfatizamos que em caso de reações adversas, é preciso suspender o uso e consultar especialistas.

Quais garantias Adesivo Detox oferece?

Adesivo Detox garante satisfação incondicional com o produto! Se após o primeiro uso após uma noite de sono os resultados adquiridos não forem o que você espera, devolvemos o seu dinheiro!

A garantia do Adesivo Detox também cobre defeitos de fabricação durante 90 dias. Acesse o site para saber mais informações!

Se desejar a compensação, é necessário entrar em contato com a nossa equipe e solicitar a devolução do valor pago. Garantimos resultados em curto prazo! 

Posso reutilizar os adesivos?

Não, pois a cada uso os adesivos concentram todas as toxinas removidas ao longo da noite. Repetindo o adesivo não haverá efeitos. Descarte a cada uso.

Por que comprar Adesivo Detox?

Porque só com Adesivo Detox você pode restaurar a qualidade de vida de forma natural, eficaz e simples. Por apenas um pequeno valor por kit, você receberá diversos benefícios que poderão ser notados desde o começo. 

Melhore a sua saúde com o relaxamento dos músculos, combate a odores e inflamações, prevenção de doenças e promoção da beleza corporal. Invista no autocuidado por um preço que cabe no seu bolso e viva de forma leve!

Com apenas uma aplicação noite sim, noite não, você pode notar resultados significativos! Não perca tempo, aproveite tudo o que Adesivo Detox pode te oferecer!

Também é válido lembrar que garantimos os resultados prometidos pelo produto. Se você não se sentir satisfeita, receba seu dinheiro de volta de forma simples!

Onde comprar Adesivo Detox?

Somente no site oficial do Adesivo Detox você poder comprá-lo! Clique no link abaixo para solicitar o seu kit agora mesmo:

Apenas no site você realiza seu pedido com total segurança e 100% de proteção dos seus dados pessoais. Evite problemas e falsificações comprando no site do Adesivo Detox!

Solicite o seu adesivo ainda hoje mesmo e mude completamente o seu organismo de uma vez por todas! 

Se você não ficar satisfeita, você recebe o seu dinheiro de volta! Acesse o site oficial para mais informações.

Como comprar Adesivo Detox?

Cuidar do seu corpo nunca foi tão fácil e prático! Confira como adquirir o seu kit:

✅ Entre no site oficial do Adesivo Detox 
✅ Escolha o seu kit (5, 15 ou 45 pares. Cada kit possui seu próprio prazo de entrega)
✅ Clique no botão COMPRE AGORA
✅ Preencha o formulário com todos os seus dados (nome, endereço, cartão de crédito)
✅ Confira todas as informações
✅ Clique em COMPRAR AGORA
✅ Aguarde a confirmação do seu pedido 
✅ Acompanhe a entrega

Viu como é simples e seguro? Peça já!

Qual é o preço do Adesivo Detox?

Você pode comprar o kit de acordo com o que você deseja! Por apenas  R$ 99,90 à vista ou parcelando em até 12x vezes de R$ 10,03 você adquire 5 pares. Comprando 15 pares ou mais, você recebe desconto progressivo e pode parcelar em cartões de várias bandeiras, além de poder pagar à vista no boleto!

Parcele de acordo com o que você pode pagar e garanta o produto que vai mudar o seu bem estar!

Quanto tempo demora para entregar?

O prazo de entrega do Adesivo Detox varia de acordo com a quantidade de pares comprados. Trabalhamos com pronta entrega de até 12 dias úteis.

Ao pedir 5 pares, a previsão é de 10 dias, o kit com 15 pares pode levar até 30 dias e solicitando 45 pares, em até 90 dias você receberá no conforto da sua casa!

Adesivo Detox – Reclame aqui

No Reclame Aqui você pode encontrar diversas opiniões sobre o Adesivo Detox, já que comercializamos em grande quantidade.

Porém, ao analisar as opiniões e chegar a uma conclusão sobre o produto, é necessário analisar cada situação, uma vez que os efeitos podem ser diferentes para cada cliente.

Também lembramos que em caso de qualquer problema (seja atraso ou reações ao produto), é preciso entrar em contato conosco. Nos dedicamos a resolver qualquer insatisfação em relação ao adesivo.

Por que eliminar toxinas do corpo?

Acumular toxinas ao longo do dia faz parte do funcionamento do corpo, já que as impurezas podem ser adquiridas de diversas formas, como por exemplo, a partir do consumo de alimentos ricos em substâncias prejudiciais.

Ao desintoxicar o corpo, são vários os efeitos que podem ser percebidos, como a prevenção do envelhecimento precoce, a melhora da disposição e o estímulo ao emagrecimento.

Consumindo produtos ricos em agrotóxicos, corantes ou ingredientes industrializados, a saúde pode sofrer com inflamações e desequilíbrio hormonal, por exemplo. Quando as impurezas não são removidas por meio do suor ou da urina, podem surgir dores, doenças e perda do desempenho físico e mental.

Dedicar-se ao autocuidado, mesmo na vida agitada, é o melhor caminho para se sentir bem, ter mais disposição e evitar problemas de saúde. Por isso, cuide-se e previna enfermidades!

Conheça o adesivo que vai mudar o seu corpo e a sua saúde! Peça o Adesivo Detox!

O conteúdo Adesivo Detox Funciona? Análise e Benefícios aparece primeiro em Toplus.



5 Dicas para Ter uma Boa Noite de Sono

Após um dia cansativo de trabalho, tendo que dar conta das atividades do seu eu oficio, junto a outras responsabilidades pessoais, o que o i...